Filtros : "ECA" "MATTAR, SUMAYA" Removido: "ECA-CBD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • NLM

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2017). Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ARTE-EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
  • Source: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. In Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Source: Caderno de Registro Macu (Pesquisa). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), n. 10, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), (10). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • NLM

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO (CONGRESSOS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2018
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2018). Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos de criação na educação e nas artes. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052061. Acesso em: 08 maio 2024. , 2018
    • APA

      Processos de criação na educação e nas artes. (2018). Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052061
    • NLM

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
    • Vancouver

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Processos de criação na educação e nas artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2012. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2012). Processos de criação na educação e nas artes. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA/USP; 2012. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA/USP; 2012. [citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2019). Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
  • Source: Arquitextos. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
  • Conference titles: Congreso Regional Insea América Latina. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERCULTURALIDADE, HISTÓRIA ORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural. 2021, Anais.. Cusco: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2021). O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural. In . Cusco: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
    • NLM

      Mattar S. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
  • Source: Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE-EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, v. 11, n. 2, p. 258-273, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983734833913. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, 11( 2), 258-273. doi:10.5902/1983734833913
    • NLM

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
    • Vancouver

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052450. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. (2019). O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052450
    • NLM

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052450
    • Vancouver

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052450
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • NLM

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Source: Revista Matéria-Prima. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, v. 1, n. 1, p. 246-252, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2013). Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, 1( 1), 246-252. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • NLM

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2016
    • APA

      Mattar, S. (2016). Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • NLM

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
  • Source: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 08 maio 2024. , 2018
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2018). Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Source: O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e BREDARIOLLI, Rita Luciana Berti. Esta coletânea de textos .. [Apresentação]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mattar, S., & Bredariolli, R. L. B. (2019). Esta coletânea de textos .. [Apresentação]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
    • NLM

      Mattar S, Bredariolli RLB. Esta coletânea de textos .. [Apresentação] [Internet]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Bredariolli RLB. Esta coletânea de textos .. [Apresentação] [Internet]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional de Didácticas: la actividad del docente: intervención, innovación, investigación. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. 2010, Anais.. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2010). Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. In Anais. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • NLM

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024